Offline
           

https://www.ex.tv.br/

 Ano 11

 

Assinatura do CRIADOR.

Álbum  de fotos Filosofia EX . Imagens incríveis...só intende quem é EX.

         

           

          

          

           

      

      

      

      

      

      

                                                                

     

    

      

      

      

      

      

    

    

    

      

    

 Jesus te convida. 

Paulo ensinava todos os sábados na sinagoga, no pátio, afim de tirá-los de sistema religioso, convencia Judeus (religiosos ) e Gregos ( pagãos ).

Vem pra fora. Agora.

Escola de Jesus em Piumhi MG.

Comunique-se.

willropires@gmail.com

                                                       

 Chegou a Grande Tribulação - Contagem Regressiva. Está aí a Grande Tribulação. 3.365 dias...

 https://youtu.be/u5vPu9thg5A

5G O MISTÉRIO REVELADO | Controle Mundial do Anticristo 

 

Em breve, pequenas células que transmitem o serviço de celular sem fio 5G poderão aparecer em breve no Rockville Center.

A decisão da Comissão Federal de Comunicações de acelerar a instalação de equipamentos que transmitem o serviço de celular sem fio 5G em todo o país entrou em vigor na segunda-feira, e os funcionários do Rockville Center elaboraram políticas que respeitam os termos da FCC enquanto tentam manter a estética e a segurança na vila.

Para instalar essa infraestrutura, as empresas de telefonia celular devem solicitar autorizações nos municípios locais. Em 26 de setembro de 2018, a FCC emitiu novas disposições que tornam mais fácil para gigantes como Verizon e AT&T instalar “pequenas instalações sem fio” em cidades e vilas do país.


A FCC emitiu a nova decisão na esperança de alcançar a corrida global para o 5G, uma atualização da conectividade sem fio 4G LTE à Internet que poderia abrir caminho para outros avanços tecnológicos, como jogos de realidade virtual e carros inteligentes para evitar acidentes. 
Espera-se que algumas antenas 5G manipulem sinais cerca de 100 vezes mais rápido que a tecnologia 4G.“O governo federal emitiu isso a uma velocidade que nunca vimos antes”, disse o administrador da vila Michael Sepe na reunião do conselho da vila em 7 de janeiro. “Essas regras através da FCC estão restringindo severamente nossa capacidade de regular e impedir o instalação dessas pequenas células ”, acrescentou ele, com cerca de três pés cúbicos, do tamanho de uma mochila ou de uma pequena mala.

A decisão impôs limites às taxas que os governos locais podem cobrar às empresas de celular para instalar as unidades, um prazo de 60 dias para os governos locais revisarem antenas nas estruturas existentes e um limite de 90 dias para considerar novas instalações. Várias dúzias de governos locais entraram com ações contra a FCC, informaram agências de notícias em outubro, argumentando que a ordem os impede de gerenciar como as empresas usam a propriedade pública.

"Nunca entenderemos o futuro do 5G se impormos encargos regulatórios federais, estaduais, locais e tribais projetados para grandes torres em cada célula pequena", escreveu Ajit Pai, presidente da Comissão Federal de Comunicações, em uma história de opinião para The Washington Poste em 26 de setembro. “É por isso que a FCC reduziu a burocracia para a implantação de pequenas células e continuará a permitir que as empresas se concentrem na implantação de fibra, permitindo que elas atualizem as redes de cobre desbotadas e tornando mais barato e fácil o uso de fibras ópticas linhas em postes ”.

Os novos códigos da vila visam mediar o impacto das pequenas células recebidas, exigindo aplicativos completos para instalação e uma lista de requisitos para cada permissão.

"A vila estará revisando [essas políticas] ainda mais para que ajustes apropriados possam ser feitos de tempos em tempos", escreveu o advogado da vila A. Thomas Levin ao Herald por e-mail.

Funcionários do Rockville Center não haviam recebido nenhuma solicitação de empresas para instalar o equipamento 5G na terça-feira. Espera-se que quatro grandes operadoras de celular, Verizon, AT&T, Sprint e T-Mobile, aproveitem as novas disposições federais, disseram autoridades.

Sepe disse que, uma vez instalados, os residentes colheriam os benefícios do aumento da velocidade dos dados. "Como isso está se movendo muito rapidamente e terá um impacto tão grande na vila", disse ele, "manteremos você informado a cada passo do caminho."

https://www.liherald.com/rockvillecentre/stories/village-prepares-for-5g-antenna-installations,110901

 

Bíblia original Codex, você precisa ter uma!!! Adquira a sua www.ex.tv.br

   

Ame a Sophia...